CafeMom Tickers

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

*Babymoov Saco Baby Chic*

Não foi fácil encontrar o saco dos meus sonhos. Sendo este um saco que me iria seguir para todo o lado tipo a minha sombra, tinha que ser um saco que me enchesse a vista. E mais uma vez, após muuuuuita pesquisa, encontrei a minha paixão, aquele que me roubou o coração, o Babymoov Baby Chic!
  1. O que me saltou logo à vista foi o design, claro. É lindo de morrer e fico babada de cada vez que me dizem que ele é muito giro para um simples saco de mudas. Bem sei que não é o mais importante mas também conta! As medidas são 27x36x20. 
  2. Tem imensa arrumação, bolsos e compartimentos,  essencial para um saco destes! Aliás nunca pensei que seriam precisas tantas coisas para um ser tão pequenino! Chega a ser impressionante...
  3. É fácil de limpar, tem um revestimento em poliéster e PVC. 
  4. Tem um fecho metálico com íman que nos permite abrir e fechar o saco só com uma mão se for necessário. Não parece assim à primeira vista mas quando estou sozinha e tenho baby R. ao colo, dá imenso jeito!
  5. Dá para transportar a tiracolo (alça forrada regulável), na mão com pegas e também pode ser fixo no carrinho de bebé graças aos cordões reguláveis.
  6. Muito importante, o saco inclui também:
  • 1 muda fraldas amovível (55x45)
  • 1 bolsa isotérmica para biberão amovivél 
  • 1 bolsa para a roupa suja ou fralda suja
  • 1 bolsa para a chupeta amovivél 
  • 1 manta polar
O único ponto negativo que lhe tenho a apontar é o preço. O mais barato que consegui encontrar, em Portugal, foi 55 euros. Custa um pouco a dar em comparação com outros sacos de muda mas acho que vale o investimento e muito. Vai me acompanhar para todo o lado durante uns tempinhos e, como já vem com todos os acessórios, já não tive de comprar mais nada.
Em duas palavras, prático e elegante!


(imagens retiradas da Internet)

Sem comentários: