CafeMom Tickers

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

*Faz hoje 1 ano que...*

...descobri que estava grávida! Sim, o dia 13 de Dezembro foi o dia em que as minhas suspeitas se confirmaram.
Já andava desconfiada há uns dias de que o "milagre" se tivesse dado: gases na barriga, inchaço, imensa vontade de ir fazer xixi várias vezes por dia,... e o sexto sentido! Uma vozinha na minha cabeça não parava de me dizer "olha que se calhar estás grávida"...
Sem dizer nada ao papá, decidi ir comprar um teste de gravidez. Era uma terça de manhã, estava sozinha na casa de  banho e enquanto aguardava pelo resultado, mil coisas passavam pela minha cabeça...
Acho que nem esperei 5 minutos! Olhei para o teste e confirmava-se!!! Senti felicidade, muita! Uma vontade súbita de ir acordar o futuro papá (mas contive-me, queria anunciar-lhe fazendo-lhe uma surpresa!). Logo a seguir fiquei cheia de dúvidas! Vou ser mãe? Eu? Meu Deus e agora? Serei uma boa mãe? Acho que senti logo aí o peso da minha futura responsabilidade. Inseguranças de uma tontinha, de uma mãe de primeira viagem...
Faz hoje um ano que deixei de pensar só em mim e que passei a amar-te...

Sem comentários: