CafeMom Tickers

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

*Back to reality...*

A minha licença de maternidade terminou dia 31 de Dezembro de 2012. Sorte a minha, ainda tinha três semanas de férias para gozar, respectivas ao ano passado... senão lá ia eu no dia 01 de Janeiro dobrar o lombo, só naquela de começar bem o novo ano... enfim, tive uma grande sorte mesmo!
Mas como isso não dura para sempre, eis que chegou o último dia. Pois...
Bem sei que já deveria estar na caminha a estas horas e em pleno sono de beleza mas não. Ainda aqui estou...
Amanhã será a próxima etapa. Engravidei. Tive o bebé. Fiquei de licença durante 5 meses. O bebé já foi para a creche. E amanhã, portanto, regresso ao trabalho...e levo o bebé à creche.
O mais giro nisso tudo vai ser ir buscá-lo depois do meu primeiro dia de trabalho. E só por isso, o dia de amanhã não vai custar tanto. Porque aconteça o que acontecer, sei que ao fim do dia vou ter o meu baby R. nos braços, com um sorriso de orelha a orelha contagiante.
Amanhã, estarei de volta à realidade. Não serei a mesma pessoa que era há 7 meses atrás, não serei nem melhor, nem pior. Simplesmente serei mais uma "mulher-mãe" a fazer pela vida, para dar um futuro melhor ao seu filho...

(imagem retirada da Internet)

3 comentários:

Supimpona disse...

Bom início de trabalho :)A mim não me custou muito!

Liliana Pereira disse...

Ai que eu nem quero imaginar quando tiver de deixar o meu baby D. e ir trabalhar... vai-me custar horrores!

Força! :)

Unknown disse...

Obrigada às duas :) Hoje já passou!! e correu muito melhor do que eu pensava...aliás, parecia que nunca tinha deixado de trabalhar :)
ML, não penses muito nisso agora, a seu tempo...mas vais ver que se te mentalizares um ou dois dias antes, vai correr tudo bem ;)
Beijinhos às duas!