CafeMom Tickers

sábado, 5 de janeiro de 2013

* Coração pesado, alma triste*

Hoje tenho o coração pesado, a alma triste...
Os meus pais, com quem passei estas ultimas 3 semanas, estão de partida para França...
Dói-me mesmo o coração saber que só daqui 8 meses é que voltarão a ver o neto... saber que vão perder o crescimento e desenvolvimento dele... saber que baby R. vai acabar por não se afeiçoar a eles do mesmo jeito que se afeiçoará aos outros avós... saber que apesar de não comentarem nada, também eles têm o coração despedaçado... basta ver a maneira como o abraçavam esta noite... saber que eu não os vou ver durante estes longos meses...
Dói...
Daqui umas horas chegará a despedida e sei que vou ter de me controlar e armar-me em forte para não dificultar mais as coisas...mas por dentro...terei o coração pesado e a alma triste...
(imagem retirada da Internet)

Sem comentários: