CafeMom Tickers

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

*Foi hoje o dia*

Baby R. está neste momento na creche...
E eu estou aqui, com o pensamento nele e sem reacção...não foi deixá-lo lá que me custou porque sei que está muito bem entregue.
É chegar a esta casa vazia...é olhar para a cadeirinha dele, sem ele...é este silencio no ar...é contar as horas que teimam em não passar e que ainda me afastam dele...
É hoje a primeira vez em 5 meses e 10 dias que estou tanto tempo separada dele...e não é fácil...
Sinto o meu coração de mãe apertadinho...mas é só hoje. Porque sei que no futuro me vou rir desta minha figurinha. É apenas uma nova fase na vida dele, na nossa vida. É sinal que as coisas estão a evoluir como devem de ser. O tempo passa tão rápido credo!
Hoje na creche...amanhã casado!  :)

P.S: estou em pulgas para ir buscá-lo e saber como se comportou!!!

Sem comentários: