CafeMom Tickers

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

*Voltei atrás no tempo...*

Neste caso:
"Os olhos são da mãe,
 O feitiozinho ainda estamos para ver (apesar de que já é teimosinho como o pai...)
 A papa, essa sim vai ser dos três!"

Hoje foi dia de compras e de trazer para casa Cerelac para baby R. 
Não resisti...
Foi muito bom fechar os olhos e sentir aquele cheirinho doce... A minha mente voltou atrás no tempo por uns segundos... E após engolir o prato todo, colherada após colherada, já estava no meu mundinho de há 30 anos atrás, a rever-me tirar e roubar a papa do prato dos meus primos pois não me satisfazia só com a minha... (suspiro) Bons tempos! :)

[imagem retirada da Internet]

1 comentário:

Ana disse...

Eu tb sou viciada em papa Cerelac... às vezes como a meias com o meu pequenote :)
Bjs