CafeMom Tickers

terça-feira, 19 de março de 2013

*"Bonne fête des pères"*

Primeiro, tenho de desejar um feliz dia do pai ao meu papa que infelizmente se encontra a mais de 800 km de mim... Foste, és e serás sempre o melhor pai do mundo. Sei que és aquele amigo em quem poderei confiar sempre e com quem poderei contar sempre. Sou uma sortuda por te ter papa... Muah!

Este ano é óbvio que o Dia do Pai tem outro sabor por estas bandas. O Super Pai cá da casa já teve direito a uma visita surpresa de baby R. ao seu local de trabalho. Ficaram radiantes quando se viram, tanto um como o outro...
Já recebeu a prendinha que baby R. ajudou a fazer, à sua maneira, na creche. Mais logo mostro! É um mimo... mais um que vou guardar... 
Se isto assim continua vou ter de arranjar um baú bem grande para pôr todas as prendinhas oferecidas por baby R.. Ele é Carnaval, é dia dos namorados, é dia da mulher, é dia do pai, isto promete! Porque eu faço questão de guardar tudo tudo!

Mais logo vai receber a minha prenda... estou em pulgas para ver a reacção dele... até já!

(imagem retirada da Internet)

Sem comentários: