CafeMom Tickers

sexta-feira, 8 de março de 2013

*Confirmo: eles derretem!*

Esta noite aconteceu o que tinha de acontecer...
Os biberons foram ao lume para serem esterilizados e ficaram lá a noite toda...basicamente...
Hoje de manhã, quando me preparava para fazer o biberon matinal para baby R. deparei-me com a cozinha cheia de fumo...
No momento, ainda entorpecida pelo sono, não percebi bem o que estava a acontecer mas quando olhei para a panela, só já distinguia um restinho de tetinas no fundo... o resto já se tinha transformado numa massa não identificada...
No meio de tanto prejuízo (gás desperdiçado, panela estragada e biberons derretidos), tivemos muita sorte... Valeu a porta da cozinha que ficou fechada, poderíamos ter intoxicado com o fumo durante a noite... Valeu o facto do gás não se ter apagado provocando uma fuga... Valeu o facto de não ter havido incêndio nenhum...
Mas que hoje estou com cara de poucos amigos, lá isso estou... sobretudo porque sempre quis investir num esterilizador de microondas e houve quem cá em casa achasse isso um desperdício de dinheiro...
Bonito...

(imagem retirada da Internet)

1 comentário:

Supimpona disse...

Bem, no meio de tanto azar tiveram mesmo sorte. Mesmo muita! E ainda bem!
Ao início também não investi num esterelizador. Achava que não valia a pena. Mas depois a minha mãe derreteu a tampa de um biberon e depois um biberon mesmo.
Aí sim, decidi comprar algo para o efeito. Consegui encontrar um por 13€ no Jumbo, mas não cabia no micro-ondas da minha mãe e ficou para minha casa. Depois a minha mãe arranjou um por 19€ também no Jumbo e já cabe. É preciso ter cuidado com a altura do esterelizador.
No Jumbo foi o sítio mais barato onde encontrei. Na Zippy, o mais barato era 25€, se não me engano.
Por estes preços, mais vale investires num! Ou então, como muitos pediatras recomendam, lava bem com água quente e apenas um pouco de detergente! Afinal de contas depois nós acabamos por "contaminá-lo" com as nossas mãos!!!