CafeMom Tickers

quarta-feira, 26 de junho de 2013

*Onde é que nós íamos mesmo?*

"Shame on me" por ter deixado tanto tempo este meu cantinho parado. A verdade é que o tempo não foi  nem é muito. O trabalho já começa a apertar e quando chego a casa é para me dedicar sobretudo à minha pipoquita. 
Mas não podia deixar de partilhar a alegria que foi o nosso primeiro Dia da Criança a três. Decidimos ir à piscina e descobrir se baby R. era fã de água ou se era só fã de água na banheira, ponto. 
E foi lindo: estranhou de inicio toda aquela água à sua volta, ameaçando de vez em quando mostrar o poder da sua voz mas a chupeta faz milagres e dissipou logo qualquer mal estar. Ao ponto de se sentir confiante, brindar-nos com o seu sorriso lindo e brincar alegremente na companhia do papá. 
P.S: a piscina tem mesmo umas virtudes milagrosas nos bebés... estava eu a vesti-lo depois de uma bela meia-hora à peixinho e deixou-se dormir, assim sem mais nem menos... :)


2 comentários:

Supimpona disse...

Que giro :) O Baby Boy também fica a dormitar sempre que sai da praia. É bom para eles e para nós :)
Tenho pena do pediatra não aconselhar a natação até aos 3 anos!!!!!!! Adoro ver os bebés na piscina a descobrir novas coisas :)

Liliana Pereira disse...

Oh pá que fixe! Que lindo!